Últimas notícias

Sábado é dia de Feira de Adoção Animal em Urussanga

O Conselho Municipal do Bem-Estar Animal de Urussanga (COMBEA), realiza no próximo sábado, dia 29, mais uma edição da Feira de Adoção Animal. Com o slogan ‘Amigo não se compra. Adote!’, o evento ocorre na Praça Anita Garibaldi, das 9 horas às 12 horas e busca encontrar um novo lar para os animais.

“Prezamos pela adoção responsável. Quem quer adotar, tem que saber da responsabilidade e cuidados que ter um animalzinho requer. Queremos encontrar um lar de amor para eles que tem tanto carinho a oferecer”, destaca o Coordenador do COMBEA, Pedro Célio Pereira.

Para adotar, basta comparecer ao local e apresentar carteira de identidade (RG) e comprovante de residência atualizado. Vale destacar que a castração para as fêmeas adotadas, é gratuita. “Como um presente para quem irá adotar, ainda daremos um quilo de ração pet”, comunica

Espaço para doações

Para quem quiser realizar doações de ração, roupinha animal, camas, casinhas e outros itens pet, um espaço estará disponível no local.

Cadastro

Entre terça e quinta-feira, dias 25 e 27, a Diretoria do Meio Ambiente (DMA) estará cadastrando animais para adoção. “Quem tiver gatos e cães para disponibilizar para a adoção, poderá preencher uma ficha cadastral, apresentando CPF e comprovante de residência das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 17 horas”, explica o coordenador do COMBEA. Mais detalhes e informações podem ser conferidos diretamente com a DMA.

Via; Engeplus

Colaboração: Ana Paula Nesi/Comunicação Prefeitura de Urussanga 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Destaques

Noticias

Outros links uteis