Últimas notícias

Criciúma demite executivos após eliminação precoce no Catarinense

A eliminação precoce do Criciúma no Campeonato Catarinense resultou em mudanças significativas na gestão do clube. Na tarde desta terça-feira, a diretoria anunciou a demissão do executivo de futebol Juliano Camargo e do gerente de futebol Éder.

A decisão foi tomada em reunião entre o presidente Valter Minotto e os vice-presidentes Guto Silva (administrativo), Clementino Bolan (financeiro) e Deoclésio Pavei (patrimônio). O desempenho abaixo do esperado nas últimas partidas e o investimento sem o retorno desejado foram fatores determinantes para a reformulação no departamento de futebol.

Com a saída dos dirigentes, a diretoria já busca novos profissionais para reorganizar o setor e reforçar a equipe para as próximas competições. O Criciúma volta a campo no dia 11 de março, quando enfrenta o Remo, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Destaques

Noticias

Outros links uteis