Últimas notícias

Veículo pega fogo e dono apaga com ajuda de mangueira

Nesta segunda-feira, dia 29, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5 horas da manhã para combater um incêndio em um veículo Chevrolet Montana, em Araranguá.

Ao chegarem, os bombeiros constataram que o proprietário do veículo já havia combatido o fogo utilizando uma mangueira de jardim. O carro estava estacionado bem próximo à sua residência.

Felizmente, não houve feridos no incidente.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossos Destaques

Noticias

Outros links uteis