Últimas notícias
CRICIÚMA Previsão do Tempo

Quem era o piloto que morreu após queda em voo de parapente em SC?

No último sábado (29), um acidente durante um evento de parapente em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, resultou na morte do piloto Luiz Bueno de Godoy Junior. Ele tinha 45 anos e era considerado experiente por clubes e associações do esporte.

Godoy, que morava em São José, região da capital catarinense, trabalhava como gerente comercial em uma fornecedora de equipamentos e sistemas de aquecimento. Formado em administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), o piloto tinha 20 anos de experiência na área comercial.

De acordo com as informações divulgadas, Godoy se chocou no ar com outras duas pessoas durante o salto de parapente. Infelizmente, ele não conseguiu acionar o sistema de segurança e acabou caindo em uma área de pedras.

O esporte de parapente é conhecido por oferecer sensações únicas e proporcionar uma visão panorâmica incrível das paisagens. Entretanto, como em qualquer atividade de aventura, é necessário tomar cuidado e seguir as orientações de segurança para evitar acidentes.

O evento em que ocorreu o acidente foi organizado pela Associação de Voo Livre de Santa Catarina e contou com a presença de vários convidados do esporte. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente que resultou na morte do piloto Luiz Bueno de Godoy Junior, mas como estão em andamento.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias relacionadas

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis