As disputas dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) contagiam a Sociedade Recreativa Mampituba durante esta semana. Isso porque a sede Campestre do clube está sediando as partidas de voleibol feminino e de natação.
As partidas do vôlei iniciaram nessa terça-feira, dia 8, na quadra da modalidade no Ginásio de Esportes e seguem até a sexta-feira, dia 11. Já as disputas da natação ocorrem na sexta-feira, dia 11, e no sábado, dia 12, na piscina semiolímpica do Complexo Aquático do Mampituba.
“Satisfação e orgulho muito grande para nós do Mampituba poder sediar disputas de uma competição tão importante para nosso Estado como o Jesc. A família Mampituba está sempre a disposição para auxiliar, promover e sediar competições de tamanha envergadura. Parabéns a FME Criciúma, através de seu presidente Neto Uggioni, e ao prefeito, Clésio Salvaro, por trazer mais este grande evento para nossa cidade”, ressalta o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris.
Colaboração: Lucas Colombo/S.R. Mampituba


















































