CRICIÚMA Previsão do Tempo

Em nota, defesa do prefeito de Urussanga alega que não houve superfaturamento na compra dos lotes

Advogado Jefferson Monteiro defende Luis Gustavo Cancellier (PP)

Através de nota à imprensa, o advogado do prefeito de Urussanga alegou que não houve superfaturamento na compra dos lotes pela prefeitura. O doutor Jefferson Monteiro está defendendo Luis Gustavo Cancellier (PP), que foi preso preventivamente pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira, dia 16. Além do prefeito, os vereadores Thiago Mutini (PP) e Beto Cabeludo (Republicanos) e o ex-servidor comissionado, Marcial David Murara, o Xixo, também foram presos. A Operação Terra Nostra apura a aquisição de lotes pela prefeitura por valores superfaturados.

Confira a nota do advogado:

O advogado JEFFERSON MONTEIRO, que patrocina a defesa do prefeito de Urussanga/SC. Sr. LUIZ GUSTAVO CANCELIER comunica que se manifestará oficialmente após ter acesso ao procedimento criminal (ainda em SIGILO) que culminou na 2ª FASE DA OPERAÇÃO TERRA NOSTRA.

No entanto – respeitando a decisão do E. tribunal de Justica e o trabalho da Polícia Judiciária – esclarece que não medirá esforços para reverter a decisão que culminou na segregação cautelar do Chefe do Poder Executivo, notadamente porque desde a deflagração da 1ª FASE vem arregimentando vasta documentação a qual demonstra não haver superfaturamento dos imóveis adquiridos pela municipalidade.

Por fim, registra que confia nas instituições, sobretudo no PODER JUDICIÁRIO, e que a inocência do Prefeito LUIZ GUSTAVO CANCELIER será demonstrada, não sem antes seja restituída a sua liberdade.

Criciúma/SC, 16 de abril de 2024.

Gostou da notícia então compartilhe:

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias relacionadas

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis