CRICIÚMA Previsão do Tempo

CasaPronta Tubarão recebe mais de 35 mil pessoas e já tem data para ser realizada em 2025

Considerada uma das maiores feiras dos setores da construção, mobiliário e decoração no Sul do Brasil, a CasaPronta Tubarão, que aconteceu no estacionamento do Farol Shopping, entre os dias 5 e 9 de junho, teve público maior que 35 mil pessoas.

Ao todo, 80 expositores de Santa Catarina e Rio Grande do Sul trouxeram as últimas tendências do mercado.

A empresa Sorato Cimentos esteve pela primeira vez na CasaPronta Tubarão. O gerente da empresa, João Vítor Engel Santana, ressaltou a importância do evento. “Durante a feira, a gente busca atender os nossos clientes de uma forma mais tranquila. Serve para um bate-papo com nossos clientes. Encerramos a CasaPronta Tubarão com muita satisfação e, com certeza, estaremos aqui de volta no próximo ano”, ressalta.

A CasaPronta também acontece em Criciúma, de 16 a 20 de outubro, no Pavilhão José Ijair Conti, e contará com a participação da Sorato Cimentos. “Acho que vale muito a pena participar de ambas as feiras e, por isso, estaremos na edição de Criciúma. Saímos da feira com o sentimento de satisfação. Foi um evento sensacional”, frisa.

A Heidemann Construtora também esteve pela primeira vez expondo sua marca na CasaPronta Tubarão e realizou vendas durante o evento. “Fizemos excelentes contatos, tivemos vendas durante a feira. Lançamos um empreendimento em Laguna há 15 dias e já temos 28 unidades vendidas. A CasaPronta Tubarão veio para somar”, afirma Adriano Garcia, corretor comercial.

Já a empresa Madeireira Sachett, de Capivari de Baixo, vendeu 16 imóveis durante a CasaPronta Tubarão. “Trabalhamos com casas pré-fabricadas em madeira, com construção em madeira. Para nós, a feira foi surpreendente, pois é o nosso primeiro ano participando. No primeiro dia, em menos de duas horas, já vendemos a primeira casa. Enfim, do início até o fim, foi especial. Vamos voltar, sem dúvidas, para 2025”, garante Pedro Corrêa, proprietário da empresa.

A edição da Feira CasaPronta em Tubarão já acontece há 12 anos. O evento contou com um espaço de mais de 4 mil metros quadrados. “A cada ano estamos aumentando a feira e crescendo ano após ano. Em mais uma edição, conseguimos superar a expectativa de público, com mais de 35 mil visitantes durante os cinco dias de evento. Já iniciamos os preparativos para a 13ª edição”, comenta a diretora comercial da NossaCasa Feiras e Eventos e organizadora da CasaPronta, Jaqueline Backes. “Nos próximos dias vamos conversar com todos os expositores para um balanço geral e o que podemos melhorar e também entender os números sobre vendas durante o evento”, acrescenta.

Data marcada para o próximo ano

Em 2025, a CasaPronta Tubarão acontece de 4 a 8 de junho. “Já iniciamos a preparação para a próxima edição. Sabemos que a feira já está consolidada e o público da Associação de Municípios da Região de Laguna (Amurel) já está acostumada e aguarda anualmente o evento”, pontua Jaqueline.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias relacionadas

Noticias em destaque

Noticias

Outros links uteis